Sites Evangelizadores

Padre Paulo Ricardo
Um site onde se tem muitos vídeos de evangelização e aulas sobre assuntos diversos relativos à nossa fé da Igreja Católica Apostólica Romana. Imperdível para quem procura conteúdo sério a respeito da religião católica.


Denúncia de falsos videntes site Amen
Site dedicado a apuração de denúncia de falsos videntes e pessoas que circulam pelo mundo tentando desviar os católicos do caminho correto apontado pela Santa Igreja Católica Romana. Possui ficha técnica de vários falsos videntes.

Comunidade Boanerges
Nos tempos atuais, a Igreja Católica está vivendo um momento especial, em que a unção do Espírito Santo vem despertando no coração de vários fiéis, novos ardores missionários, novas formas de vida. Pessoas leigas se consagram ao serviço de Deus através de um novo carisma e, vivendo em comunidade, buscam edificar o seu reino...  Webrádio Comunidade Boanerges


www.rainhamaria.com.br/
Artigos católicos.


http://www.oracao.info/
Site católico dedicado à Santíssima Trindade.

http://www.bibliacatolica.com.br/
Site onde se pode ler a Bíblia Católica.


http://www.vatican.va/phome_po.htm
Site oficial do Vaticano, sede de nossa Igreja Católica Apostólica Romana.


http://www.cnbb.com.br/
Site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

http://www.presbiteros.com.br/
Site de referência para o clero católico.

http://www.arquidiocesebh.org.br/site/
Site da Arquidiocese de Bel0 Horizonte-MG, onde podemos vários ensinamentos da doutrina Católica e também a palavra de nosso Arcebispo Dom Walmor de Oliveira Azevedo.


Liturgia das Horas

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados." (Mt 10, 27)




http://liturgiaemfoco.zip.net/
A liturgia católica é detalhadamente divulgada neste blog.


www.padreairton.blogspot.com
WWW.funterra.blogspot.com
www.afundacaoterra.org.br

http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/07/medjugorje-30-anos-de-aparicoes.html
Blog  Medjugorje -- Muito Bom!!

http://medjugorje.hr.nt4.ims.hr/
-Site Oficial-
http://www.medjugorjebrasil.com/
Site oficial onde se acham as mensagens de Nossa Senhora de Medjugore (Rainha da Paz).

http://www.medjugorjeusa.org/
Site dedicado a Nossa Senhora de Medjugore nos Estados Unidos, onde se acha o Grupo Mundial de Oração pela Libertação das Almas do Purgatório - POW, conforme pedido de Nossa Senhora.

Canto gregoriano:
http://www.gregoriano.org.br/
http://www.flickr.com/photos/seminario
http://enfrades.blogspot.com/
http://www.youtube.com/user/tachinha69

http://www.a12.com/santuario/Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida





No âmbito religioso a Aliança de Misericórdia acolhe e une as forças de homens e mulheres, celibatários e casados, leigos e clérigos, que, de várias formas e níveis, chamados por Deus, tornam-se “filhos da misericórdia” para evangelizar as ovelhas perdidas (cf. Lc 15, 4-7), confiantes na potência do Espírito Santo, realizando todas as obras de Misericórdia que as próprias forças permitirem.


www.padrereginaldomanzotti.org.br
Criado e dirigido pelo Pe Reginaldo Manzotti, o Projeto Evangelizar é Preciso é um movimento católico de ação de evangelizadora, de interesse público e religioso, sem fins lucrativos ou interesses políticos.
O projeto tem apoio da Arquidiocese de Curitiba e abençoado por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, possui o objetivo de fazer com que os cristãos despertem e reavivem o interesse pela prática religiosa de maneira autêntica, num processo contínuo de aprendizagem e amadurecimento pessoal, familiar e social.
Não percam o programa "Evangelizar é Preciso" com o Pe Reginaldo, todos os dias através do site no horário de 10 às 11h.


Padre Marcelo Rossi
Programa "Momento de Fé " com o Pe Marcelo Rossi, de 2ª a Sábado das 9:05 às 10:05 pela Rádio Globo podendo ser ouvida através do site.

www.mosteiroreginapacis.org.br
O Mosteiro Regina Pacis é uma Fraternidade Monástica querida por Nossa Senhora e aprovada pela Igreja e um dos carismas dela é que fazem parte desta comunidade monástica além dos monges e monjas que possuem uma vida de oração e contemplação, os casais e oblatos internos e externos, que também seguem esta mesma espiritualidade.
O Mosteiro Regina Pacis tem a missão de espalhar e divulgar este amor de Maria em toda a humanidade, como Ela pede, em suas mensagens. Cabe aos seus membros, portanto, ser uma escola de oração para fazer crescer o Reino de Deus em toda parte.

http://www.novaalianca.com.br/home/
NOSSO CARISMA - "OBEDIÊNCIA INCONDICIONAL E AMOROSA À IGREJA."
Conforme Filipenses 2, 8 – "Humilhou-Se, fazendo-Se obediente até a morte e morte de cruz."
Seja um adorador do Santíssimo Sacramento em nossa comunidade.

http://www.comunidadereviver.org.br
A Comunidade Católica Reviver nasceu de uma inspiração do Espírito Santo no coração de nosso fundador David Arão Siqueira. Logo após sua experiência do Amor de Deus no Movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) sentiu no coração o forte impulso do Espírito Santo para trabalhar no ministério de evangelização.
O CRER desenvolve um tratamento contra o alcoolismo e drogas em geral. Para o sucesso do tratamento, que tem duração prevista para nove meses, é necessário que a internação seja uma opção voluntária do residente. No CRER, nenhum dos residentes é internado contra sua vontade. Para que isso ocorra de maneira tranqüila, é realizada uma triagem (entrevista e levantamento dos documentos e exames necessários) com o possível residente e responsável.

Pe Eustáquio
Beato Padre Eustáquio da Paróquia Sagrados Corações.













http://www.irmabenigna.org.br/
Devotos de Irmã Benigna se reúnem para participarem da Santa Missa na Igreja da Imaculada Conceição no Bairro Lagoinha, Belo Horizonte - MG, toda segunda-feira, às 14horas e depois rezam a novena e a oração que Irmã Benigna ensinou a rezar: A NOVENA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE POMPÉIA E A SALVE RAINHA.















Nenhum comentário: